Foto panorâmica da Igreja

Foto panorâmica da Igreja

Evangelho de Lucas 20.27-40

Explicação do teólogo Gerson Linden sobre o Evangelho de Lucas 20.27-40, texto bíblico do culto desta segunda semana de novembro.


Mordomia da Oferta Cristã

Mordomia da Oferta Cristã

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Semanal 152 - 28 de Fevereiro a 5 de Março de 2008

Cultos - 4º Domingo na Quaresma
Tema: Precisamos desistir de nós mesmos.
Textos Bíblicos: Sl 138; Os 5.15-6.2; Rm 8.1-10; Mt 20.17-28.
Mensagem: O pastor Paulo Weirich escreveu num comentário: "Desistir ou insistir? Este é um conflito que não é estranho nem raro. Há coisas de que se desiste sem grandes conseqüências. Mas há coisas de que se tem de desistir e que nos acarretam grande angústia. Talvez a maior angústia seja aquela quando temos de desistir de uma pessoa." É desta angústia que o apóstolo fala. A angústia de termos que desistir da pessoa que nos é cara - NÓS MESMOS. Precisamos diariamente desistir de nós se queremos que a nossa vida seja realmente um testemunho de vida cristã e serviço ao Rei. (pastor Figur)
Lembretes
BATISMO – Lucas Frohlich Figur, nascido em 02/01/2008, batizado em 02/03/2008, filho de Kássio e Liziane. Padrinhos: Fernando e Rebeca Figur, Cristiane Froelich, Carlos Scherer, Marcos e Rosane Hugentobler, Kevin Figur, André Teixeira e Ticiane da Roza.
DIRETORIA DA REDENTORA – Neste Sábado é instalada a Diretoria da Com. “Jesus Redentor”: Presidente Luiz Klippel, Vice Nestor Bunkowski, Tesoureiro Valdir Buss, Vice Paulo Zitzke, Secretária Norma Kaufmann, Vice Neli Barbosa.
CURSO DE LIBRAS – O pastor Gilberto avisa sobre o curso de Libras que começa em abril: Sábados, 14h às 17h, 40 horas, 150 reais ou 3 vezes de 50 reais, no Cesaspa. Inscrições direto com o pastor: 99331502, e-mail pgilbemissurdo@yahoo.com.br
VISITA PASTORAL – Quem deseja a visita de um dos pastores da congregação, pode fazer contato com a Secretaria da congregação ou falar direto com o pastor da sua área.
LÍDERES DO PEM – Quarta-feira, 5 de março, 20h, na igreja, tem a primeira reunião de preparação dos líderes do PEM – os pequenos grupos de estudo bíblico.
CULTOS DA SEMANA SANTA – Confira no Calendário 2008 a programação.
PROFESSORES DA ESCOLA BÍBLICA – Reunião no dia 08/03, 18h, na sede da igreja.
INSTRUÇÃO DE ADULTOS – Em março inicia uma nova turma de Instrução de Adultos para ingressar na igreja Falar com o pastor Marcos do horário. Inscrição na Secretaria.
SEMINÁRIO CONCÓRDIA – O Dr. Rudi Zimmer, diretor executivo da Sociedade Bíblica do Brasil, é o convidado da Aula Magna do Seminário Concórdia. Será no dia 13 de março, às 19h, no campus de São Leopoldo. O tema do encontro será “O Ano da Bíblia”.
SERENATA DE PÁSCOA – Você quer receber na sua casa uma serenata de músicas cristãs entre a noite de sábado e a madrugada do Domingo de Páscoa? A banda Benedictus da congregação estará proporcionando para os primeiros 10 inscritos. A lista está nos fundos da igreja.