Foto panorâmica da Igreja

Foto panorâmica da Igreja

Evangelho de Lucas 20.27-40

Explicação do teólogo Gerson Linden sobre o Evangelho de Lucas 20.27-40, texto bíblico do culto desta segunda semana de novembro.


Mordomia da Oferta Cristã

Mordomia da Oferta Cristã

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semanal - 29 de abril a 5 de maio de 2010

Aniversariantes
29- Edvino Wide, M. Ignes Roth; 01- Gessi Luedke, Clovis Dietrich, Raquel Martins; 02- João Rodrigues; 03- Ivone Cardoso, Renato Krause, Grace Muhlen; 04- Catrine Eisinger; 05- Davi Souza, Davi Lauffer, Heitor Collet, Veronica Pereira, Alide Reinheimer, Cíntia Hugentobler, Hardi Hugentobler.

Lembretes
Chamado de pastor – No último dia 17 de abril, em Assembléia, foi fechada a lista dos candidatos para o chamado pastoral. Ao todo, são 29 pastores que receberam um questionário. Os pastores que responderem até o dia 10 de maio de 2010, aceitam continuar na lista para o próximo passo, que será especificado nos cultos.

Convenção da IELB – Na 60ª Convenção Nacional da IELB em Foz do Iguaçu foi eleita a nova Diretoria da igreja nacional, e o pastor Egon Kopereck foi eleito o pastor Presidente. Para saber mais detalhes sobre a Convenção, acesse o site www.ielb.org.br.

Congresso das Servas – Neste 2 de maio acontece o congresso das Servas, em Sapiranga, na Comunidade São Mateus. As 14h tem a palestra “Os desafios da mulher cristã hoje”, pelo pastor Marcos Schmidt.

Instrução de Adultos – A partir de 8 de maio (sábado) 9h, na igreja, começam os encontros para instrução para profissão de fé. A inscrição pode ser feita na secretaria. Mais detalhes na secretaria ou com o pastor.

Calendário 2010 – Atrasado, mas chegou. É só pegar nos cultos ou na secretaria, um por família.

Ensaio do coral – A Camila, regente do coral, avisa sobre as datas dos ensaios: Maio = dias 11,18, e 25, 19h30 na igreja. Junho = dias 1º e 8, 19h30 na igreja, e dias 6 e 16, 15h, no Seminário Concórdia para o culto Cantate. Novos coralistas são bem vindos para fortalecer o coral.