Foto panorâmica da Igreja

Foto panorâmica da Igreja

Evangelho de Lucas 20.27-40

Explicação do teólogo Gerson Linden sobre o Evangelho de Lucas 20.27-40, texto bíblico do culto desta segunda semana de novembro.


Mordomia da Oferta Cristã

Mordomia da Oferta Cristã

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O SEMANAL - ANO 8, N° 407


O SEMANAL -  DE 17 A 23 DE JANEIRO DE 2013

IELB – Comunidade Evangélica Luterana São Paulo - celspnh.blogspot.com
Rua Joaquim Nabuco, 973 – Centro – Novo Hamburgo / RS
Secretaria: 3066-6434 / celspnh@sinos.net
Pastores: Marcos Schmidt: 8162-1824 – marsch@terra.com.br
                   Edgar Züge: 8574-1172 – edgarzuge@yahoo.com.br
_____________________________________________________________

2º Domingo após Epifania

Tema:               A presença que abençoa a sua vida!      
Leituras:        Sl 128      Is 62.1-5     1 Co 12.1-11     Jo 2.1-11

Mensagem: :   A presença e participação de Jesus numa festa de casamento em Caná, na Galiléia, é uma das histórias mais bonitas da Bíblia. Entre tantos ensinamentos, destaco três: Jesus gosta de casamento (senão, não estaria lá); Jesus gosta da alegria do seu povo (senão, não transformaria água em vinho – alguns gostariam que Ele tivesse transformado vinho em água); e o mais importante: Seu sinal transformando água em vinho aponta para algo maior: que Ele é o Filho de Deus que veio ao mundo. Seus discípulos perceberam e creram nele. E você? Pois este mesmo Jesus quer estar na sua vida e no seu lar - também em 2013 com Sua presença abençoadora. Permita isto!  (pastor Edgar)

Programação da semana
24/01 – Quinta
20h
Culto na “São Paulo”
26/01 - Sábado
18h
20h
Culto na “Jesus Redentor”
Culto na “São Paulo”
27/01 – Domingo
9h
Culto na “São Paulo”


 L e m b r e t e s


PASTOR RIETH – O pastor emérito Bruno Rieth é o pregador no culto deste Domingo, 20 de janeiro, ele que foi batizado nesta congregação e agora participa da homenagem pelo aniversário de suas irmãs, Zeli (80) e Elli (77).
JOVENS – O culto no dia 26 de janeiro, sábado, será com participação especial dos jovens e instalação da diretoria deste departamento.
CONGRESSÃO – Aconteceu nesta semana o 43º Congresso Nacional da JELB (jovens) em Sumaré, SP, sob o lema: Jesus, a paixão maior, do texto: "Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa." Hb 12.2. A música tema do congresso é da banda de jovens de Dois Irmãos, RS.
SECRETARIA Nos meses de janeiro e fevereiro a secretaria da comunidade não atende aos sábados de manhã e em horário do meio-dia.
NOVA TURMA – Interessados em ser membro desta igreja, falem com o pastor ou na secretaria. Novas turmas de instrução a partir de março de 2013.
CULTOS NO SÁBADO – Os cultos de sábado em janeiro e fevereiro permanecem na São Paulo (quintas e sábados, 20h, e domingos, 9h).
ESCOLA BÍBLICA – A escola bíblica para as crianças durante os culto retorna na primeira semana de março.
LIVRO DE ORAÇÕES – Na entrada da igreja encontra-se o livro de orações para agradecimentos e pedidos na oração do culto.
CULTOS NA JESUS REDENTOR – Os cultos na Comunidade Jesus Redentor serão sempre as 18h dos sábados, também no período de verão.
MENSAGEIRO – Na entrada da igreja pegue um exemplar da revista Mensageiro Luterano ao preço de 5 reais. Coloque este valor na caixinha ao lado.
CULTOS NA PRAIA – Veja no quadro mural da igreja os locais e horários de culto em diversas praias de nossa orla marítima.

 
Amigo(a) visitante – bem-vindo(a) ao culto.
Qualquer informação ou dúvida, fale com os recepcionistas ou com o pastor. Deus lhe abençoe.