Foto panorâmica da Igreja

Foto panorâmica da Igreja

Evangelho de Lucas 20.27-40

Explicação do teólogo Gerson Linden sobre o Evangelho de Lucas 20.27-40, texto bíblico do culto desta segunda semana de novembro.


Mordomia da Oferta Cristã

Mordomia da Oferta Cristã

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

19º Domingo após Pentecostes
Tema: Tudo perde a importância para o mandamento mais importante!
Textos: Sl 1 Lv.19.1-2, 15-18 1 Ts 2.1-13 Mt 22.34-46
Mensagem: Qual é o mandamento mais importante? Disse Jesus: “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e toda a mente. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: Ame os outros como você ama a você mesmo. Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos”. Os judeus tinham 613 leis, o Talmude. Era um estatuto, regimento da sua igreja. Nós também temos muitas leis e regras na igreja, nos departamentos. Mas, tudo se baseia, depende, está pendurado na lei do amor. (pastor Marcos)
LEMBRETES
CARTEIRINHAS – Nos cultos de 20,22 e 23/10 os leigos fazem as ofertas das carteirinhas, com destino para a missão no distrito e na IELB.
CULTO CANTATE – Neste sábado, 22/10, 20h, na nossa congregação, Culto Cantate, organizado pelo professor Raul Blum.
MOÇÕES do Conselho Diretor – Veja em celspnh.blogspot.com.
500 ANOS DA REFORMA – Na última terça-feira foi realizada uma cerimônia em Porto Alegre para dar início aos festejos dos 500 anos da Reforma Luterana, que será em 2017. Veja o vídeo em celspnh.blogspot.com.
MENSAGEIRO LUTERANO – No quadro mural, avulso do mês de outubro, por 5 reais cada um (colocar o dinheiro na caixinha).
CONSELHO DISTRITAL – No dia 25/10, 20h, na Cristo do Rincão, para estudar as moções do Conselho Diretor.
PAIS DOS CONFIRMANDOS – Encontro, no dia 28/10, 20h, no Cesaspa. Assunto que será tratado: A doutrina e a prática da Santa Ceia.
JOVENS – Neste Domingo, em Dois Irmãos, a 2ª Etapa da Olimpíada Cultural dos Jovens no distrito. Não tem juventude local as 18h.
FOTO INDIVIDUAL – Estamos colocando no cadastro de membros a foto pessoal. Na secretaria, nos cultos, departamentos, você será convidado para ser “clicado”.